Últimas Notícias do Grêmio

Rival do Grêmio na Libertadores, Flamengo surpreende e anuncia atacante

Atleta deve assinar contrato nos próximos dias

Flamengo marcos braz
Imagem destaque: Alexandre Vidal/Site Oficial do Flamengo/Divulgação

Rival do Grêmio anuncia novo reforço

As equipes brasileiras e o Grêmio agitam o mercado da bola e preparam novas contratações na atual janela de transferências. Nesta segunda-feira (1º), abre para os clubes brasileiros a possibilidade de contar com reforços domésticos, ou seja, atletas que disputaram os estaduais.

Com isso, o rival do Tricolor Gaúcho na Libertadores 2024, o Flamengo, surpreendeu e anunciou a contratação do atacante Carlinhos, de 27 anos. O atleta é destaque do Nova Iguaçu na campanha fantástica do clube no Campeonato Carioca e inclusive enfrentou o seu futuro time no duelo de ida da decisão. No entanto, a equipe do reforço flamenguista não se deu bem e sofreu um revés pelo placar de 3 a 0.

Leia mais:

Marcos Braz, do Flamengo, solta o verbo sobre Gabigol, alvo do Grêmio: “Bem dentro do possível”

Quem venceu o duelo tático de Grêmio x Juventude: Renato ou Roger?

Antes da bola rolar no confronto, o dirigente do rival do Grêmio, Marcos Braz concedeu entrevista na beira do campo ao canal GOAT e falou sobre a contratação. De acordo com o profissional do Rubro-Negro, o atacante já está com o vínculo assinado. No entanto, destacou que a contratação não é pela suspensão de Gabigol.

“Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem (a ver) com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para clube aqui do Rio ou de fora do Brasil”, disse Marcos Braz.

Carlinhos é revelado pelo Corinthians

Revelado nas categorias de base do Timão e com ótimo desempenho na Copinha, Carlinhos não conseguiu se destacar no profissional. O jogador conviveu com graves lesões e perdeu espaço na equipe. Assim, nos anos seguintes, o atleta lidou com um drama familiar e abandou o futebol por um ano. De volta na temporada de 2023, Carlinhos se destacou e virou reforço do Nova Iguaçu em 2024.

 

Imagem destaque: Vitor Melo/Nova Iguaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo