Marcos Braz, do Flamengo, solta o verbo sobre Gabigol, alvo do Grêmio: “Bem dentro do possível”
Atleta está suspenso do futebol

Marcos Braz fala sobre futuro de alvo do Grêmio no Flamengo
Suspenso por dois anos do futebol, Gabigol tem futuro incerto no Flamengo. Com contrato válido até o final da temporada de 2024, o alvo do Tricolor Gaúcho movimenta nos bastidores para entrar com recurso e ser inocentado. Apesar da indefinição, o craque do Rubro-Negro está entre os inscritos para a Libertadores 2024.
Em entrevista, Marcos Braz falou sobre a situação de Gabigol no Rubro-Negro. O dirigente foi questionado sobre uma possível conversa com o craque do time. De acordo com o profissional, ele já entrou em contato com o jogador, mas não revelaria o que falaram. No entanto, informou que o atacante está bem, dentro do possível, e continua com os treinos particulares.
Leia mais:
Quais resultados darão o título do Gauchão para o Grêmio?
Por qual razão o VAR não foi utilizado em Grêmio x Juventude? Saiba o motivo!
“Já falei, e a conversa está entre eu e ele. Ele está bem, dentro do possível, né? Está continuando a treinar, fazendo os treinamentos dele. Sabe que o clube está o defendendo, e não poderia ser diferente com qualquer funcionário ou jogador. Agora é esperar o comitê internacional e ver o que vão decidir”, disse Marcos Braz.
Dirigente revela erro de Gabigol
Em outro momento da entrevista, Marcos Braz falou sobre a pena recebida pelo atleta. O dirigente acredita que com novas informações, o Rubro-Negro conseguirá uma absolvição do craque. No entanto, ele cita os erros de Gabigol durante o procedimento do exame, o que agravou a situação do jogador.
“O Flamengo e seus advogados recorrem no comitê internacional, e a gente acredita que num novo julgamento, em que você apresenta novas provas, tem outros pontos para analisar e colocar que foi uma parte muito mais de relacionamento entre quem estava fazendo essas coletas e o atleta. Mais uma vez, o atleta teve os erros dele, poderia ter amenizado algumas coisas, não o fez, mas daí ter a punição que teve a gente acha que é injusta”, disse.
Imagem destaque: Alexandre Vidal/Flamengo
2 Comentários