Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Marcos Braz, do Flamengo, solta o verbo sobre Gabigol, alvo do Grêmio: “Bem dentro do possível”

Atleta está suspenso do futebol

Flamengo toma decisão sobre alvo do Grêmio Gabigol
Imagem destaque: Gilvan de Souza/Flamengo

Marcos Braz fala sobre futuro de alvo do Grêmio no Flamengo

Suspenso por dois anos do futebol, Gabigol tem futuro incerto no Flamengo. Com contrato válido até o final da temporada de 2024, o alvo do Tricolor Gaúcho movimenta nos bastidores para entrar com recurso e ser inocentado. Apesar da indefinição, o craque do Rubro-Negro está entre os inscritos para a Libertadores 2024.

Em entrevista, Marcos Braz falou sobre a situação de Gabigol no Rubro-Negro. O dirigente foi questionado sobre uma possível conversa com o craque do time. De acordo com o profissional, ele já entrou em contato com o jogador, mas não revelaria o que falaram. No entanto, informou que o atacante está bem, dentro do possível, e continua com os treinos particulares.

Leia mais:

Quais resultados darão o título do Gauchão para o Grêmio?

Por qual razão o VAR não foi utilizado em Grêmio x Juventude? Saiba o motivo!

“Já falei, e a conversa está entre eu e ele. Ele está bem, dentro do possível, né? Está continuando a treinar, fazendo os treinamentos dele. Sabe que o clube está o defendendo, e não poderia ser diferente com qualquer funcionário ou jogador. Agora é esperar o comitê internacional e ver o que vão decidir”, disse Marcos Braz.

Dirigente revela erro de Gabigol

Em outro momento da entrevista, Marcos Braz falou sobre a pena recebida pelo atleta. O dirigente acredita que com novas informações, o Rubro-Negro conseguirá uma absolvição do craque. No entanto, ele cita os erros de Gabigol durante o procedimento do exame, o que agravou a situação do jogador.

“O Flamengo e seus advogados recorrem no comitê internacional, e a gente acredita que num novo julgamento, em que você apresenta novas provas, tem outros pontos para analisar e colocar que foi uma parte muito mais de relacionamento entre quem estava fazendo essas coletas e o atleta. Mais uma vez, o atleta teve os erros dele, poderia ter amenizado algumas coisas, não o fez, mas daí ter a punição que teve a gente acha que é injusta”, disse.

 

 

Imagem destaque: Alexandre Vidal/Flamengo

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo