Rival do Grêmio na Série A pode perder centroavante
O poderio econômico dos clubes europeus assombra mais uma equipe brasileira. Desta vez é o Santos, um dos rivais do Grêmio, na luta pelo título do Brasileirão, que se vê ameaçado pela possibilidade de perder a sua maior estrela desta temporada.
O centroavante Marcos Leonardo, de 20 anos, chama a atenção de gigantes europeus. No mundo da bola o jovem chegou a ser considerado uma das maiores promessas atuais. Sendo comparado a Pedri, do Barcelona, e Bellingham, do Borussia Dortmund.
Leia mais:
Pedro Geromel ganha nova data para retornar ao time do Grêmio
Rival do Grêmio deve perder o goleador
A permanência do goleador na Vila Belmiro está cada vez mais improvável, o Roma, da Itália, mostra interesse em contar com o atleta. As negociações para sua transferência já foram iniciadas e devem avançar até julho. O Sporting, de Portugal, também está na briga para levar o artilheiro santista.
Para provar como está badalado o atacante do time do saudosos Rei Pelé, além de italianos e portugueses, o inglês Nottingham Forest poderá fazer uma investida pelo jogador. Contudo, o Santos só concorda em vender Marcos Leonardo após o Mundial Sub-20, quando o jogador deverá estar ainda mais valorizado. O adversário do Tricolor trabalha com uma pedida aproximada a 20 milhões de euros, cerca de R$ 110 milhões.