Retrospecto contra o River: Coudet deixa torcida colorada assustada; confira
Coudet deve ser o novo técnico do Inter e retrospecto assusta torcida
O Inter comunicou a demissão do técnico Mano Menezes e tem conversas avançadas com o próximo comandante, o argentino Eduardo Coudet. Apesar de agradar boa parte dos torcedores do Colorado, o treinador traz um retrospecto que deixa a torcida assustada.
Leia mais:
Novo goleiro do Inter é apresentado e ‘provoca’ o Grêmio novamente
No próximo mês, o rival do Tricolor terá pela frente o confronto das oitavas de final da Libertadores 2023, diante do River Plate. Porém, o retrospecto do técnico argentino diante do adversário não é favorável e os torcedores demostram preocupação. Até o momento, Coudet enfrentou a equipe argentina em 9 oportunidades e conquistou apenas uma vitória. Além disso, o comandante tem seis derrotas e dois empates.
Inter comunica a demissão de Mano Menezes
Após 81 partidas e 60% de aproveitamento no comando do Colorado, Mano foi demitido do clube na noite da última segunda-feira (17). Com duas eliminações vexatórias no ano e um desempenho abaixo do esperado no Brasileirão 2023, a pressão da torcida prevaleceu e o clube anunciou a saída do técnico. Em nota oficial, o rival do Grêmio informou que o profissional e seu auxiliar deixaram os respectivos cargos. Confira mais detalhes na nota oficial abaixo.
“O Sport Club Internacional comunica a saída do técnico Mano Menezes. O auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo. Anunciado em abril do ano passado, Mano esteve no cargo por mais de um ano. Na temporada 2022, comandou o time em uma campanha sólida dentro do Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, com 73 pontos. Também com Mano, o Colorado passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio”, comunicou.