Roger espera dois jogadores antes de confirmar a escalação do Grêmio
A tarde desta quinta-feira trará muitas respostas sobre com quem o técnico Roger Machado poderá contar para o clássico GreNal 435 deste sábado (26), pelo Gauchão. Com as certezas de que Ferreira e Benítez estarão mesmo de fora, o treinador aguarda uma definição sobre qual o estado do lateral-esquerdo Nicolas e do centroavante Diego Souza, que estiveram de fora do último treinamento.
Grêmio e Inter ajudaram Porto Alegre a superar enchente
Bruno Alves evita polêmica e prega Grêmio forte para o GreNal
Ex-centroavante da base do Grêmio irá atuar no futebol paulista
Relembrando que nesta última quarta (23), o ala ficou de fora dos trabalhos por conta de uma gastroenterite. Em tese, o problema, que tende a ser mais forte em algumas pessoas, parece não ter acometido o jogador com gravidade. No entanto, ainda não se tem informações conclusivas sobre seu estado.
Já o camisa 29, que tem feito um bom inicio de ano, esteve na academia do clube nesta última quarta-feira. Preservado dos treinamentos no campo, o avante treinou de forma especifica e tratou suas dores musculares.
Mesmo sem saber o atual quadro de ambos os atletas, projeta-se que eles estejam à disposição no sábado. O duelo, que se trata de um confronto que vai muito além do que um jogo comum, servirá para Nicolas seguir se afirmando na equipe titular. No caso de Diego Souza, o clássico pode ser a oportunidade do artilheiro alcançar Renato Portaluppi em sua busca pelos principais artilheiros da história do clube.
Roger ganha dois ‘reforços’ para o GreNal
Entretanto, o técnico Roger Machado tem o retorno de dois jogadores importantes para o duelo. Com o volante Thiago Santos, que cumpriu de suspensão automática, e meia-atacante Campaz, que se recuperou de uma pancada no joelho direito, o comandante ganha em qualidade e experiência.
Inclusive, os dois estão bem cotados para iniciar o duelo. O meio-campista deve voltar atuando na sua função de origem, como um primeiro volante à frente da área e dando sustentação aos laterais. Já para a entrada do colombiano, Roger tem duas boas possibilidades. Para atuar por dentro, Campaz pode barrar a presença de Gabriel Silva ou Bitello pelo centro do campo. Todavia, há uma remota chance do jogador atuar aberto pelo lado direito, no lugar de Janderson.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: SUPERESPORTES.COM
4 Comentários