Roger Machado “encontrou” dois jovens que fazem a diferença no Grêmio
O técnico Roger Machado chegou ao Grêmio com a missão de montar um time, algo que Vagner Mancini ainda não havia conseguido. E sem dinheiro para contratar, vasculhou as opções e encontrou dois jovens prontos para jogar. Atletas que antes não tinham muita moral.
O primeiro deles é Bitello, jogador que vem dominando as ações no meio de campo e virou o dono do setor. Com Villasanti de primeiro homem, o jovem brasileiro assumiu protagonismo e jogo após jogo vem sendo eleito o melhor do time ou pelo menos um dos maiores destaques.
O segundo é Elias Manoel, que vinha sendo usado como centroavante, função que exercia desde o ano passado, no time sub-23. Com Roger Machado voltou a ser ponta, local onde jogou a maior parte de sua carreira. É o artilheiro do Gauchão 2022 e coloca uma dúvida quanto a titularidade.
Tudo indica que Ferreira assumirá a vaga assim que voltar de lesão, no começo da Série B. Então, Elias será um coringa, pronto para substituir Campaz e também Diego Souza, além do próprio Ferreirinha.
Roger Machado trouxe uma nova cara ao Grêmio
Roger gosta de trabalhar com os jovens e isso deve ser apenas o começo. A expectativa é que ele continue dando oportunidades aos guris, lançando mais talentos no time de cima.
As presenças de Bitello e Elias na equipe principal mostram que há jogadores de qualidade, mas antes faltava visão para saber que já estão no grupo e podem contribuir com o Tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.