Roger mostra coragem e tira Rildo no primeiro tempo do GreNal 435
O técnico Roger Machado percebeu que seu time era nulo no ataque. E Rildo era um dos piores, seu nome praticamente não foi ouvido por quem acompanhava a partida, seja pelo rádio ou televisão. Aos 37 minutos, foi trocado por Bitello, que era uma das possíveis surpresas na escalação inicial.
O jogador foi dominado na marcação pelo lateral Bustos, que fez seu terceiro jogo pelo Internacional. O argentino não teve grandes dificuldades para parar o jovem gremista que atuou pelo Brasil de Pelotas em 2022. A atuação de Rildo vem sendo considerada a sua pior desde que voltou ao Grêmio.
Com a entrada de Bitello o tricolor ganhou mais poder. O time passou a ter um homem a mais no meio de campo e conseguiu ganhar algumas jogadas. Ainda assim, ficou praticamente isolado no setor, sem que conseguisse melhorar muita coisa para o seu time.
A atuação de Bitello, embora longe de ser brilhante, mostrou que ele merece continua jogando e sendo titular. Quem sabe no lugar de Thiago Santos, que mais uma vez comprometeu defensivamente, mas por ser um dos bruxos do treinador, continua jogando pela equipe.
Roger Machado não deu sua cara ao time
Ainda com pouco tempo de trabalho, Roger Machado está longe de ajeitar a casa. Ganhou na estreia e depois foram três tropeços seguidos, com a eliminação da Copa do Brasil neste meio. Falta menos de um mês para a Série B começar e há muito trabalho pela frente.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.