Roger prega cautela para o Grêmio jogar a partida de volta da final
Para alguns, a final já pode ter acabado. Mas, o técnico do Grêmio quer manter os pés no chão para o jogo de volta. Apesar da vitória do Tricolor fora de casa, ainda não há nada definido.
“Temos que saber que não tem nada definido. O adversário não fez a melhor campanha da primeira fase por casualidade, é uma bela equipe, com valores individuais e um coletivo muito forte. Essa foi a tônica da palestra”, introduziu Roger.
Roger prega cautela para o Grêmio jogar a partida de volta da final
Roger Machado deixou claro como o Grêmio precisa jogar, para evitar que uma tragédia ocorra. Perder o título em casa, seria algo impensável para o Tricolor.
“Temos que entrar entendendo que, embora o adversário seja menos tradicional e jogue sua primeira final na história, temos um grande adversário. Só estando no limite de nossas capacidades de concentração levaríamos vantagem, que foi o que houve. Mas tem mais 90 minutos e não tem nada definido”, acrescentou o técnico.
Por fim, Roger Machado exaltou o time do Ypiranga que fez a melhor campanha da primeira fase do Gauchão.
“Temos que manter os pés no chão. Entramos reconhecendo as virtudes e qualidades do adversário. Igualamos o jogo porque reconhecemos a virtude da melhor campanha na primeira fase do Gauchão. Eles estão muito bem”, disse Roger Machado.
Contudo, como as semifinais continuam contando pontos, o Grêmio acabou ultrapassando o time de Erechim na classificação. Por isso, poderá decidir em casa a grande final do Campeonato Gaúcho de 2022. Um empate ou uma vitória garantem a taça para o Imortal.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.