Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Roger tem desfalque de peso no treinamento do Grêmio

Dentro do planejamento de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, Roger Machado comandou mais um treino nesta última quarta-feira (6), no CT Luiz Carvalho. Com o campo reduzido, o técnico do Grêmio focou na intensidade e na troca de passes.

Grêmio Série B: Roger não contou com a presença Diego Souza nas atividades

O treinador gremista contou com quase todo o elenco para as atividades, e aproveitou para chamar também alguns atletas da equipe de transição para observá-los mais de perto. As duas ausências na movimentação do plantel foram Diego Souza, eleito o melhor atacante do Gauchão 2022, e o lateral-esquerdo Nicolas.

O ala segue se recuperando de lesão muscular na panturrilha e ainda não está pronto para voltar. Dessa forma, Diogo Barbosa seguirá tendo oportunidade na equipe titular, já que o companheiro está sem condições.

O caso de Diego Souza é similar. O centroavante sofreu com lesões na reta final do Gauchão, inclusive ficando de fora da final. Sendo assim, o departamento médico achou melhor investir na recuperação total de Diego e depois liberá-lo para jogar.

Departamento médico do Grêmio tem sido cauteloso com a situação de Diego Souza

Diego Souza realizou trabalhos de ordem física junto com Elkeson, atacante recém contratado e que deve estrear em maio. O Tricolor tem ainda para o comando de ataque outro especialista, Ricardinho que voltou de Portugal e está a disposição do treinador.

Entretanto a tendência é que Roger Machado repita a equipe que iniciou a final do Gauchão, com Elias jogando como centroavante do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo