Romildo Bolzan abre o jogo sobre Ferreira trocar Grêmio pelo Flamengo
O presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre a possibilidade de Ferreira deixar o Grêmio para reforçar o Flamengo na janela de transferências. No entanto, em entrevista feita na última quinta-feira, o mandatário revelou que não existiu nenhum contato do clube rubro-negro para tentar a contratação do jogador.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tabela de conteúdos
“Não existiu contato do Flamengo pelo Ferreira. Sabemos o mesmo que vocês da imprensa”, afirmou Romildo Bolzan em entrevista à Rádio Guaíba.
Vale lembrar que Ferreira seria uma peça para substituir Bruno Henrique, atacante do Flamengo que está lesionado e deve ficar de 10 a 12 meses fora dos gramados. O camisa 10 do Grêmio será o jogador que o time carioca busca para ser o substituto do atacante no elenco.
Renato Kayzer descartado do Grêmio
A confirmação do presidente Romildo aconteceu justamente no momento em que o Tricolor precisa de um centroavante por conta da lesão de Elkeson. Inclusive, é exatamente por isso que o jogador não deve avançar no Grêmio.
“Renato Kayser não vai avançar. Só poderia atuar no dia 18 de julho e até lá teremos de volta o Elkeson”, garantiu Romildo Bolzan Júnior, presidente do Tricolor, em entrevista à Rádio Guaíba.
No entanto, mesmo sem Renato Kayzer, o Grêmio deve seguir em busca de um centroavante no mercado da bola, principalmente com estilo diferente de Diego Souza e Elkeson.