Romildo Bolzan bate o martelo sobre eleições de 2022
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, ex-prefeito de Osório, é citado regularmente como um possível candidato nas eleições de 2022. Seja como senador ou governador do Rio Grande do Sul, o nome dele era um dos principais, até o rebaixamento do Imortal. Ainda assim, continua em discussão.
Romildo Bolzan não quer saber de “mimimi” no Grêmio
Grêmio pode negociar Douglas Costa com time da MLS
Jean Pyerre ainda continua sendo jogador do Grêmio
Entretanto, o mandatário só poderia concorrer se deixasse o cargo que ocupa atualmente e pulasse do barco gremista em meio a segunda divisão. Na semana passada, o presidente garantiu que não irá ser candidato pelo PDT e que o seu ano será dedicado a devolver o Grêmio a primeira divisão.
“Já avisei ao partido que vou ficar no Grêmio até o final e não serei candidato ao governo do estado”, disse ele na Rádio ABC103 FM, batendo de vez o martelo sobre o assunto.
Não é de hoje que Bolzan nega a chance de ser candidato ao pleito do fim do ano. O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, esteve no estado e fez o convite ao presidente gremista. O presidenciável Ciro Gomes também gostaria de ter Bolzan como candidato.
Romildo Bolzan promete não abandonar o Grêmio
Com mandato até o fim do ano, ele quer concluir com classe o seu mandato. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com o clube, chegou ao fundo do poço com o rebaixamento de 2021.
Agora, tenta montar uma estrutura capaz de devolver o Imortal ao seu lugar. Ainda assim, seu nome continuará em pauta até que os candidatos do PDT sejam confirmados para as eleições deste ano.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Diário de Canoas