Romildo Bolzan descarta que o Grêmio esteja ansioso pelo acesso à Série A
O resultado desfavorável contra o Londrina na última rodada não desfaz o provável acesso do Grêmio para a Série A do próximo ano. Vencendo até o fim da segunda etapa, a equipe gaúcha deixou a vitória escapar a partir de um pênalti cometido pelo volante Villasanti. Para o presidente Romildo Bolzan, não há situação de ansiedade após o empate.
Romildo Bolzan avaliou o atual cenário do Tricolor
“Não vejo situação de ansiedade ou desequilíbrio. Às vezes o resultado não vem, mas isso é o futebol. Temos ainda quatro jogos e vamos fazer o que temos de fazer. Fazer dois resultados em casa já seguram bem as coisas”, disse Romildo Bolzan.
O empate não era um resultado trágico para a partida contra o Tubarão, tendo em vista o bom trabalho feito pelo técnico Adílson Batista e a ascensão da equipe na Série B. Porém, o Tricolor foi surpreendente e dominou grande parte da partida. O empate no fim teve gosto de derrota.
“Às vezes, um empate como aconteceu aqui, com gostinho de derrota, surge esse tipo de debate, parece que está ansioso. Mas não tem absolutamente nada no vestiário. Ao contrário, há um foco total para terminar essa situação o quanto antes”, acrescentou o presidente.
Confronto direto contra o Bahia será o último do Tricolor na Série B
O último confronto direto do Imortal nesta edição da Segunda Divisão será diante do Bahia, no próximo domingo (16), na Arena. Se vencer os baianos em casa, o Tricolor poderá confirmar a sua classificação na partida contra o Náutico, pela 36ª rodada da competição.