Romildo Bolzan nega racha político no Grêmio
A situação dentro de campo não é das melhores durante todo o tempo em que Romildo Bolzan está na presidência do Grêmio. Entretanto, o mandatário negou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que existe algum racha político. Segundo ele, todos seguem o mesmo caminho, em busca de bons resultados para o clube.
“Eu não fui comunicado disso. Temos o conselho de gestão unificado para superar o que tivermos que superar. Estamos juntos há 7 anos, recuperando o clube financeiramente e dando orgulho”, declarou o presidente.
Ele revelou que chamou os membros do conselho de administração para uma reunião na tarde de quarta-feira (4). Além disso, o conselho deliberativo terá um encontro na quinta feira (5).
Romildo Bolzan nega candidatura em 2022
O presidente tricolor rechaçou a existência de uma crise neste momento. Entretanto, acredita que em algum momento isso poderá acontecer. Ainda assim, para ele, é importante que todos coloquem o clube em primeiro lugar.
“Politicamente chegará um momento. Mas sinceramente não há nada. O Grêmio está acima de nós”, disse.
Mais uma vez o mandatário aproveitou para negar que deixará o clube em 2022, rumo a uma candidatura ao governo do Rio Grande do Sul ou ao Senado. Vale lembrar que Bolzan já foi prefeito de Osório e sempre é ligado a uma candidatura.
A justificativa é de que o clube está em primeiro lugar. Além disso, o péssimo momento vivido dentro de campo é algo que atrapalha os possíveis planos do presidente. Essa postura de negar quando é perguntado sobre o tema é algo que Romildo Bolzan vem fazendo desde que os rumores surgiram.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rádio Grenal