Romildo deixa dica ao futuro presidente do Grêmio: “Tem que reforçar”
Com o término da Série B 2022 para o Grêmio, algumas coisas serão colocadas como prioridade para a próxima temporada. Precisando de um elenco mais competitivo, o presidente Romildo Bolzan comentou sobre a necessidade de um time mais robusto para 2023 e deixou um recado para nova gestão do Tricolor Gaúcho.
Romildo revela a importância da reformulação de elenco no Tricolor
Após um ano muito atípico, o Grêmio terá de resolver diversas questões para entrar com tudo na próxima temporada. Com o acesso garantido para a elite de futebol brasileiro, a nova diretoria do Tricolor Gaúcho terá o grande desafio de recolocar o time entre os melhores da Primeira Divisão.
Na noite desta última quinta-feira (3), o Grêmio conquistou sua última vitória na Série B contra o Brusque, mas é notável a necessidade de novas peças para o ano que vem. Diante disso, o atual presidente do Tricolor deu algumas dicas para a nova gestão que irá assumir nos próximos dias.
“Claro que tem que reforçar. Em 2015 também tinha que reforçar. Vamos ter mais dinheiro ano que vem. Tu consegue fazer. O que importa é que os diagnósticos sejam bem feitos para acertar os jogadores que precisam vir“, disse o mandatário.
Tendo o objetivo conquistado de conseguir a classificação para a Série A, o clube irá focar nas contratações e nas renovações de vínculo de alguns jogadores. Durante a temporada, o Imortal foi bastante questionado em relação ao seu elenco limitado para disputar qualquer competição no futebol brasileiro.
Porém, esse será o primeiro problema a ser resolvido pela nova diretoria do Grêmio. No próximo dia 16 de novembro, será eleito o novo presidente do Tricolor Gaúcho, e o profissional que vencer a eleição terá a missão de organizar a “casinha”.