Romildo explica negócios com Hernani e Pedro Rocha
Na última semana foi divulgado que o Grêmio estava acertado com dois jogadores, acontece que nenhum deles foi anunciado ainda. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite de segunda-feira (2), o presidente Romildo Bolzan comentou s situações, indicando o que deu errado com Hernani e Pedro Rocha.
“O Hernani era um jogador praticamente acertado conosco, foi para o Genoa e perdemos esse jogador. Estamos procurando reforçar esse grupo”, explicou o presidente. Esse é um meia revelado pelo Athletico-PR e que estava no Parma, chegaria para ser o box-to-box procurado.
Além de Hernani, Pedro Rocha foi outro jogador próximo de ser contratado pelo Grêmio. Acontece que o Spartak Moscou pediu um valor muito alto pelo empréstimo do jogador. Assim, o negócio não andou.
“O Pedro teve uma situação aberta recentemente, mas não fechou, não andou”, declarou Romildo Bolzan. O jogador marcou somente seis gols entre profissionais desde 2017, quando deixou o Grêmio.
Romildo: Hernani, Pedro Rocha e nem Rafael Carioca
Além de falar sobre os negócios fracassados com Hernani e Pedro Rocha, o presidente explicou ainda que não há qualquer possibilidade de Rafael Carioca ser contratado neste momento.
“O Rafael Carioca foi um nome que estava na mesa, mas o Thiago Santos se mostrou um negócio melhor”, revelou.
Acontece que o Tigres-MEX pedia 5 milhões de dólares pelo volante, enquanto Thiago Santos custou muito menos.
O objetivo atual é contratar um volante box-to-box, daqueles que correm o campo inteiro. A direção continuará trabalhando para achar novos nomes que possam suprir as necessidades. Enfim, a janela para transferências internacionais seguirá até o fim de agosto, período para registrar os reforços vindos de fora do país.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Getty Images e AFP