Romildo manda recado a juiz que suspendeu torcidas do Grêmio
Em entrevista à Rádio GreNal, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, lamentou a punição e não gostou das falas Marco Aurélio, juiz que acompanhou o caso. A direção do Tricolor Gaúcho tem demonstrado incômodo também por receber certas punições que outras equipes não recebem pelo mesmo motivo.
Romildo não gostou da atitude de Marco Aurélio
Conforme o mandatário gremista, o clube irá recorrer a punição e, segundo ele, o Tricolor não teve responsabilidade no episódio, já que o cadastro da biometria estava ativo. O presidente ainda criticou a postura do juiz Marco Aurélio Xavier, do Juizado do Torcedor.
“Vamos tomar, inclusive, medidas sobre as falas do Dr. Marco Aurélio Xavier, na manhã desta segunda, sobre as ações do clube”, disse o presidente do Grêmio.
Romildo concordou com a punição do setor norte do estádio, mesmo atingindo e prejudicando torcedores que não possuem nenhum tipo de relação com a confusão na Arena. No entanto, o mandatário deixou claro que os “vândalos” merecem um castigo maior e exemplar.
“O Grêmio trabalha na busca de responsabilizações pessoais. Estes que se agrediram precisam ser punidos exemplarmente. Seria injusto interditar o local, seria uma punição coletiva”, afirmou Bolzan.
O presidente do Tricolor prometeu que terá conversas com a segurança privada, administração da Arena e polícia para discutir as ações futuras no estádio gremista, prometendo que o clube gaúcho irá colaborar com as identificações dos torcedores com as autoridades.
Torcida do Grêmio recebeu punição gigantesca
O Imortal Tricolor foi proibido de comercializar qualquer tipo de ingresso para membros de torcida organizadas. A medida tomada pelo juiz foi tomada na manhã desta segunda-feira (22), e passou a valer pelos próximos 90 dias. Com isso, o setor das organizadas não será mais aberto na temporada de 2022.
Um Comentário