Últimas Notícias do Grêmio

Nesta terça, Romildo se reunirá com Bolsonaro para finalizar a compra da Arena

Como divulgado anteriormente, o Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr. iria à Brasília para definir a compra da gestão da Arena. Pois bem, ele já se encontra em Brasília e agora, Romildo se reunirá com Bolsonaro para finalizar a compra da Arena. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. também estará presente.

O negócio também envolve a empresa da Caixa Econômica Federal, a Karagounis, responsável pelas obras no entorno da Arena. Por este motivo, o prefeito de Porto Alegre foi junto com Romildo Bolzan para apresentar o acordo que havia sido firmado anteriormente entre as partes envolvidas.

É provável que você também goste:

Grêmio deve comprar a Arena na próxima semana, diz jornalista

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Time do Grêmio que enfrenta o Palmeiras já está definido, confira

Romildo se reunirá com Bolsonaro para fechar a aquisição da Arena

O principal entrave para adquirir a Arena, sempre foi o entorno da Arena. A OAS, responsável pelas obras, nunca colocou a ”mão na massa”. As obras com valor de R$ 96 milhões, nunca saíram do papel. Entretanto, foram assumidas pela Karagounis, que ficou com a área do Olímpico, na Azenha. Isso possibilitou o andamento das negociações para que o Grêmio compre a gestão do estádio.

Agora espera-se que o presidente gremista consiga firmar o acordo com o Presidente Jair Bolsonaro e não volte de Brasília com as mãos vazias.

Lembrando que, ao assumir a gestão da Arena, o Grêmio passa a ter controle total sobre o local, com a renda dos ingressos, shows e publicidade, indo exclusivamente para o clube gaúcho.

Então, será que a Arena já é nossa?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo