Saída de meia abre espaço para volta de ídolo no Grêmio
Jogador pode deixar o Grêmio e abre espaço para volta de ídolo
O Grêmio já apresentou o seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2023 e segue atento aos movimentos do mercado da bola. Além das chegadas, o Tricolor pode perder alguns jogadores nesta janela de transferências. Entre eles, o meia Vina, que pertence ao Ceará e está emprestado até o final da temporada.
Leia mais:
Hora do adeus? Jogo contra o Bahia pode ser o último de Vina pelo Grêmio
Segundo informações recentes, o atleta recebeu uma boa proposta do futebol árabe e deve deixar o Imortal depois do duelo da Copa do Brasil. Com a provável saída do meia, abriria espaço no elenco para a volta do ídolo Luan. Após ser agredido pelos torcedores do Corinthians, o jogador não deve permanecer no Timão até o final do seu contrato.
No entanto, para acertar com o Grêmio, o jogador terá que abrir mão de alguns valores com o time paulista. Bem como, reduzir o seu salário mensal para atuar com a camisa do Tricolor. Nos últimos dias, alguns segredos do atleta foram revelados e o interesse do time gremista no meia-atacante pode esfriar. Durante um programa da CNN, o ex-jogador do Corinthians, Emerson Sheik disse que Luan quer saber apenas de bagunça e deixou a carreira de lado.
Para o setor ofensivo, o Grêmio busca outras opções e um nome de peso ganhou força nas últimas horas, Alexis Sánchez. Com grandes passagens por clubes da Europa, o atacante encerrou seu vínculo com o Olympique de Marseille e está livre no mercado da bola. Além dele, a direção gremista deve tentar uma última cartada para acertar com Michael.