Com salário milionário, Grohe faz esforço e tenta rescisão para voltar ao Grêmio
Com alguns pensamentos já na próxima temporada, o Grêmio já tem os olhos em alguns reforços para o elenco. Um deles, é o goleiro Marcelo Grohe, o atleta tem passado por alguns problemas com a diretoria do Al Ittihad, clube que está vestindo a camisa.
Entenda o motivo que pode fazer Marcelo Grohe voltar ao Brasil
Segundo as informações, o goleiro está sofrendo com atrasado de salário. O Al-Ittihad já perdeu alguns jogadores por esse este motivo. O problema do clube é o mesmo de várias equipes na Arábia Saudita. Recentemente, o volante Souza, ex-Grêmio e amigo pessoal de Marcelo Grohe, conseguiu liberação do Al-Ahli na Fifa pelo mesmo motivo e se transferiu para outro clube.
Mesmo tendo um relacionamento agradável com o presidente do clube, Ibrahim Albelewi, Grohe começou a cobrar os valores atrasados. No total, o arqueiro deve receber entorno de US$ 1 milhão (R$ 5,2 milhões, pela cotação atual). O clube não pretende perder o goleiro, que é considerado como uma das peças mais importantes no elenco. Conforme as informações, o time está trabalhando para conseguir pagar o goleiro brasileiro até o fim de setembro.
Com o valor acima do orçamento do tricolor, Marcelo Grohe estaria disposto diminuir o seu salário para retornar ao Grêmio. O presidente Romildo Bolzan Jr, ira deixar presidência do clube no fim do ano, tem o objetivo de deixar a contratação do goleiro encaminhada. A conversa só será finalizada caso o camisa 1 consiga uma rescisão amigável com o Al Ittahad. Seu vínculo com o clube expira em dezembro de 2023.