Se isso acontecer Churín será o novo titular do Grêmio
Como todos já sabem o atacante Borja foi convocado para a Seleção da Colômbia, por isso irá desfalcar o grêmio por 3 jogos, depois da partida contra o Sport. No entanto, agora surgiu a informação que Diego Souza será julgado pelas suas atitudes na partida entre Grêmio e Corinthians. Por isso, a titularidade poderia sobrar para Churín.
Na partida contra o Corinthians, Diego Souza acabou pegando o cartão amarelo da mão do árbitro, devido sua indignação. A punição para o atacante pode ser de 1 a 12 partidas de suspensão. O julgamento vai ocorrer na próxima quarta-feira (6) e pode fazer o jogador ser mais um desfalque do grêmio.
Com a convocação de Borja, Diego Souza acabaria sendo o titular imediato. No entanto, caso ele venha a ser suspenso, quem poderá assumir a vaga deve ser Churín.
Contudo, o que chama atenção é que Churín ficou de fora da lista de relacionados. Por isso, não se pode descartar a possibilidade de Felipão improvisar algum jogador como centroavante.
Se isso acontecer Churín será o novo titular do Grêmio
No entanto, o desempenho de Churín pelo Grêmio é bastante decepcionante. Por isso, utilizá-lo poderia não ser a melhor escolha para o tricolor. O atacante disputou 33 partidas pelo Grêmio, marcou 5 gols e deu 2 assistências.
Uma outra possibilidade para o tricolor resolver o seu comando de ataque, seria utilizar um jovem da base. Um jovem chamado Balotelli tem completado o grupo principal de treino nesta semana, ou mesmo o famoso Elias Manoel que tem jogado muito bem pelo time de aspirantes, poderia ser colocado no grupo principal e já ter sua oportunidade.
Entretanto, o melhor negócio para o grêmio seria Diego Souza não ser suspenso. Pois, o atacante é um dos artilheiros do clube na temporada com 17 gols.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Zona Mista