Sem craque do Grêmio, Inter Miami anuncia o primeiro ‘amigo de Messi’
Sem artilheiro do Grêmio, Inter anuncia outro jogador
Após deixar o PSG, da França, o craque argentino Lionel Messi assinou um contrato com o Inter Miami, clube da MLS. O jogador também recebeu uma proposta para atuar na Arábia Saudita, mas preferiu um local mais calmo para ter uma qualidade de vida melhor.
Leia mais:
Descubra como o Grêmio está se preparando para a saída de jogador titular
Com a chegada de Messi, o time dos Estados Unidos revelou que gostaria de levar alguns nomes que atuaram com o argentino no Barcelona. Entre eles, o atacante do Grêmio, Luis Suárez, que foi sondado pela equipe. Porém, o alto valor da multa rescisória, 70 milhões de euros, fez o time americano recuar. Agora, a equipe agiu rápido no mercado e apresentou Sergio Busquets.
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) June 23, 2023
O volante de 34 anos iniciou sua carreira nas categorias de base do Barcelona no ano de 2005 e permaneceu no clube até esta temporada. No total, são 722 jogos com a camisa do time espanhol e 18 gols anotados.
Definição da situação de Luisito no Tricolor
Em meio as especulações de um provável convite de Messi para que Suárez atuasse no Inter Miami, surgiu um assunto envolvendo o atacante e sua retirada do futebol. Recentemente, informações deram conta de que o uruguaio não estaria suportando as dores no joelho e comunicou a direção gremista sobre uma possível aposentadoria.
Diante do América-MG, o jogador atuou normalmente e foi um dos destaques da vitória do Imortal. Após o confronto, Paulo Caleffi desmentiu os boatos e revelou que não existiu nenhuma conversa nesse sentido. Assim, Luisito esteve em campo no último domingo (25) e marcou um dos gols da goleada do Tricolor sobre o Coritiba.
Na segunda etapa, o El Pistolero pediu substituição, deixou o campo mancando e realizou o tratamento com gelo no joelho ainda no banco de reservas. Após o duelo, Renato falou sobre o assunto em entrevista coletiva e informou que existe outras situações além das dores, mas ele não é o indicado para tratar sobre esse tema.
2 Comentários