Sem Renato no banco, Léo Chú valoriza o auxiliar
O técnico Renato Portaluppi testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo contra o Independiente del Valle pela pré-Libertadores. A equipe, mais uma vez, será dirigida pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. Nesta terça-feira (6) o atacante Léo Chú concedeu uma coletiva virtual e falou sobre o tema.
É provável que você também goste:
Grêmio pode trocar Jean Pyerre por Marrony, do Atlético-MG
O que falta para Douglas Costa ser jogador do Grêmio?
Grêmio segue de olho em Soteldo e pode fazer investida pelo atacante
“É de suma importância a presença do Renato na beira do gramado. Mas o Alexandre também é um grande treinador. O Renato, de Porto Alegre, vai ajudar ele também e a gente vai fazer um grande jogo, se Deus quiser”, disse o jogador.
Na última semana o zagueiro Paulo Miranda e o preparador físico Reverson Pimentel contraíram a doença. Léo Chú sabe dos riscos e garante que está tomando todas as precauções para evitar a contaminação.
“A gente tem se cuidado muito. É algo que não é brincadeira. Essa pandemia tem tomado proporções gigantes no mundo e todo mundo tem que entender que temos que nos cuidar e está sendo assim, ficando mais em casa, com a família”, frisou.
Léo Chú deve ser reserva quarta-feira
Autor do gol da vitória no GreNal 430, Léo Chú deve ficar no banco contra o Independiente del Valle. O primeiro jogo acontecerá na altitude de Quito, e para ele, é importante que todos estejam concentrados.
“Esses jogos serão importantes demais para a nossa classificação para a fase de grupos. A gente (os jovens) conversa muito para ficar tranquilo, que sabemos do nosso potencial. Se o professor precisar da gente, a gente estará preparado para ajudar o Grêmio”, afirmou.
A partida está agendada para quarta-feira (7), às 19h15. O jogo da volta será semana que vem, no mesmo dia e horário.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA