Situação de Borré pode ir parar na justiça
A situação de Borré pode ir parar na justiça. O que pode interessar ao Grêmio e o trazer de volta para a jogada, caso o clube ainda possua interesse.
É provável que você também goste:
Grêmio deve decidir o Gauchão na Arena, mas antes, precisa passar pelo Caxias
Grêmio tem susto do ano passado como exemplo para vencer o Caxias sem imprevistos
Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Caxias
Como todos sabemos, Grêmio e Borré tiveram uma novela que durou um bom tempo. Mas como nada foi definido, o jogador continuou no River Plate jogando normalmente, como bom profissional que é.
No entanto, seu contrato ainda não foi renovado, e se encerra no dia 30 de junho. A partir desse dia ele vai estar livre no mercado para assinar com qualquer time que escolher.
Mesmo sendo um jogador de alto nível e ficando sem contrato, o mesmo ainda não possui pré-contrato com nenhum clube, o que chama bastante atenção.
Muita gente tem alegado que ele não tem assinado nenhum pré-contrato devido a não terem chegado propostas da Europa. O desejo do jogador é atuar no futebol do velho continente, algo que já foi revelado.
Times como a Lazio já fizeram sondagens, mas não fizeram uma proposta oficial. No entanto, essa indefinição tem chamado a atenção de um terceiro clube interessado, o Atlético de Madrid.
Caso Borré pode ir parar na justiça, segundo informações
No contrato de Borré existe uma cláusula que caso River renove com o jogador, teria que pagar 3,5 milhões de euros ao Atlético de Madrid. Por isso, a situação de Borré pode ir parar na justiça.
Pois, essa cláusula não teria que ser paga, caso o contrato já tivesse expirado. O Atlético de Madrid, acredita que o River Plate está esperando o contrato expirar para oferecer um contrato a Borré no dia 1º de julho.
Afinal, sem pagar essa cláusula de 3,5 milhões de euros, o River poderia oferecer um contrato melhor. Atento a isso, o Atlético de Madrid já avisou que irá recorrer à Justiça, caso Borré fique no River dessa maneira.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação / River Plate