Últimas Notícias do Grêmio

Video: Situação do gramado da Arena é revelada

O gramado foi fortemente afetado pelas águas da enchente, ficando submerso por semanas

Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul com as Gurias GFBPA
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Torcida do Grêmio repercute imagens da situação do gramado da Arena

Após utilizar o Estádio Alfredo Jaconi como palco de sua última partida como mandante fora de Porto Alegre, o Tricolor se prepara para retornar à Arena, que reabrirá as suas portas no dia 1º de setembro. O reencontro com o torcedor ocorrerá em um confronto contra o Atlético-MG, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul no último mês deixaram áreas da Arena embaixo d’água, com o gramado inundado completamente durante semanas. O cenário era desolador, mas a equipe de recuperação trabalhou para restabelecer as condições do estádio.

Agora, com capacidade reduzida, a Arena contará com um público limitado entre 12 a 13 mil torcedores no jogo contra o Galo, com 600 a 700 entradas para os visitantes nas arquibancadas.

Leia mais:

Vaza detalhes da nova camisa do Grêmio: “homenagem ao Olímpico”

Bastidores: Como foi a reapresentação do Grêmio após eliminação

O gramado do estádio

Imagens do gramado viralizaram nas redes sociais e geraram debates entre os torcedores. O vídeo foi gravado pelo jornalista Bruno Oliveira, da Rádio Guaíba, nesta quinta-feira (22).

É importante destacar que a Arena está enfrentando um problema relacionado à energia elétrica, o que levou à diminuição da capacidade de público para o próximo confronto devido a previsão para a continuação do uso de geradores durante a partida. Os ingressos não estarão disponíveis no local, sendo vendidos apenas através do site arenapoa.com.br.

 

 

Imagem destaque: Divulgação/ Arena do Grêmio/ X

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo