Sobraram três lideranças no vestiário do Grêmio
Restaram apenas três grandes lideranças no vestiário do Grêmio para a temporada 2022. O grande nome é Pedro Geromel, jogador multicampeão pelo clube, tem uma postura exemplar dentro e fora de campo, fazendo com que seja visto como um líder por todos. Seus anos de casa reforçam essa posição.
Arquibancada norte da Arena do Grêmio continua fechada
Grêmio vence rivais e contrata grande joia do futebol brasileiro
Denis Abrahão revela como trouxe Diego Souza de volta ao Grêmio
O segundo é Walter Kannemann, que até abril ou maio não poderá jogar, já que passou por uma cirurgia no quadril e está fora de combate. Por toda a sua raça dentro de campo, os títulos conquistados e os anos de clube, ele também é uma das principais lideranças do tricolor gaúcho.
E o último nome é Diego Souza, jogador que já rodou o Brasil, atuando em vários clubes de diversos estados. Ele sabe muito de futebol e consegue ajudar os jovens, até porque de volante virou centroavante. Gosta de falar e acaba sendo um dos mais importantes quanto a contagiar o grupo.
Grêmio perdeu lideranças
O Grêmio perdeu Rafinha, que em fim de contrato foi jogar no São Paulo. Ele era um dos principais nomes do vestiário. Conforme Denis Abrahão, é um cara incrível e que ajudou muito no desenvolvimento de Vanderson. O jovem foi vendido ao Monaco e já até marcou gol.
Maicon também era um dos principais caciques do vestiário gremista e foi mandado embora no meio do ano passado, ainda pelo vice Marcos Herrmann. Enquanto Kannemann não volta ao futebol, Geromel e Diego Souza comando o vestiário tricolor, esperando que surjam mais lideranças.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais comoo TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Renan Jardim / Grêmio FBPA
Um Comentário