Confira o áudio de Soteldo sobre retorno ao Grêmio: “Tenho que estar 100%”
Jogador treinou com os companheiros durante a semana
Áudio de Soteldo sobre volta aos gramados
O Grêmio segue se preparando para o próximo compromisso do time na temporada de 2024. Em confronto válido pela volta da semifinal do Gauchão 2024, o Tricolor enfrenta o Caxias, na terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. Na partida de ida, o Imortal levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1.
Durante a semana, o técnico Renato Portaluppi e a torcida do Grêmio recebeu uma boa notícia, o retorno do atacante Soteldo aos treinos do time. No entanto, o clube adota uma certa cautela, mesmo diante do avanço na recuperação, e o jogador não está liberado para entrar em campo na semifinal.
Leia mais:
Lateral de 23 anos do São Paulo pode substituir Reinaldo no Grêmio: “Potencial e valorização”
Confira a tabela do Grêmio no Gauchão sub-15
Inicialmente, o Tricolor trabalha com a possibilidade de Soteldo retornar ao time na final, em caso de classificação. Com isso, o atleta ficaria como opção no banco de reservas. Durante uma conversa com a GrêmioTV, durante o treino, o venezuelano falou sobre a felicidade de retornar, mas garantiu que precisa estar 100% para ajudar o clube nas competições. Confira todos os detalhes abaixo.
“Quero ajudar o time em todas as competições que vem agora e tenho que estar 100% para fazer isso”, disse Soteldo em áudio para a GrêmioTV.
Passo a passo da recuperação 💪🏾🇪🇪 Soteldo é a cara do Grêmio: força e entrega! O atacante, acompanhado de profissionais do Clube, trabalhou firme para voltar a atuar o mais breve possível.
▶️ Confere o conteúdo exclusivo da GrêmioTV! https://t.co/LmQFPJbXx5 pic.twitter.com/JH9RhhO1hr
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 22, 2024
Desfalque certo para a semifinal
Para o duelo diante do Caxias, Renato terá o desfalque do volante Villasanti, que está com a Seleção do Paraguai. Com isso, o técnico gremista precisa escolher um substituto para assumir a titularidade e os mais cotados são Du Queiroz e Dodi. O primeiro é o que mais entrou em campo pela competição.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA