JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Suárez desdenha de ‘camisa vermelha’ e torcida do Grêmio vai à loucura na web

Luis Suárez Grêmio Uruguai Camisa Vermelha
Imagem: Tony Marshall/Getty Images

Luis Suárez agitou as redes sociais sobre ‘camisa vermelha’

O atacante Luis Suárez, craque do Grêmio, causou um verdadeiro agito nas redes sociais recentemente, ao comentar em uma publicação no X (antigo Twitter). Respondendo um fã uruguaio sobre uma ‘camisa vermelha’, Luisito respondeu suas preferências e exaltou ainda mais o Tricolor na rebatida ao torcedor, mostrando ainda mais a sua identificação com o clube no qual defende.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Bragantino x Grêmio no Brasileirão 2023

URGENTE: Grêmio mira a contratação de camisa 10 argentino

Um perfil realizou uma postagem com uma foto antiga do camisa 9 pela Seleção do Uruguai. O torcedor elogiou, em especial, a camisa pelo qual o craque estava vestindo. Só que, diferente do que os uruguaios costumam vestir, a camisa em questão carregava a cor vermelha, a mesma do rival do Imortal, Internacional. O uniforme foi criado entre 2008 e 2009, e foi bastante utilizada pela Seleção Uruguaia na época.

Em uma resposta que agitou os torcedores gremistas, Suárez chegou a elogiar a camisa, mas disse estar aliviado por não usarem mais esta cor, justamente em referência por atuar do ‘lado azul’ de Porto Alegre. A resposta rendeu diversas respostas também pela torcida, que elogiou ainda mais o ídolo mundial.

Ainda nos comentários, diversos torcedores do Nacional-URU, clube irmão gremista e último clube de Luisito antes do Grêmio, também apareceram para ‘refutar’ o atleta. Os adeptos do time do país vizinho recordaram fotos do centroavante com outra camisa vermelha, desta vez pelo próprio Nacional, por onde marcou épocas e se tornou ídolo, com sua formação por lá.

Hoje, a seleção local não utiliza a cor vermelha. O Uruguai opta sempre por manter o ‘celeste’ em seu uniforme, o que foi motivo de homenagem em uma das fardas do clube gaúcho, no lançamento da camisa 3 do ano passado.

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo