JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Você não vai acreditar no que Suárez foi capaz de fazer em 1 minuto

Luis Suárez - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Suárez decidiu em pouco mais de um minuto

A vitória do Grêmio diante do América-MG, na noite da última quinta-feira (22), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, contou com uma participação decisiva de Luis Suárez. Após muitos rumores de uma suposta antecipação de sua aposentadoria por conta de fortes dores no joelho direito, o uruguaio foi escalado como titular pelo técnico Renato Portaluppi e se destacou na vitória pelo placar de 3 a 1.

Para ajudar o Tricolor a vencer o Coelho, Suárez precisou ficar muito pouco tempo com a bola nos pés. O uruguaio teve a posse por apenas 1 minuto e 28 segundos, tempo suficiente para marcar um gol e dar uma assistência para Bitello. O camisa 9 ainda finalizou mais cinco vezes, acertando a trave em duas oportunidades, sendo uma de cabeça e a outra com a perna esquerda.

Grêmio descarta aposentadoria de Suárez

Logo depois da partida com o América-MG, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, quebrou o silêncio sobre a situação de Suárez. O dirigente garantiu que a diretoria do Imortal não teve nenhum tipo de conversa com o “Pistolero” sobre o tema. O contrato do jogador, de 36 anos, tem duração até o final de 2024.

O que posso assegurar ao torcedor é que essa notícia que o Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para indicar que estava se aposentando não existiu. Simplesmente isso. O fato é bastante objetivo. Grêmio tem um contrato vigente com Suárez, o que vai ser do futuro ninguém pode falar. Ninguém sabe sobre o dia de amanhã. O que posso dizer é que a informação que foi dada, que o atleta buscou a diretoria pra informar que estava se aposentando é equivocada, e grifo o equivocada”, afirmou o dirigente.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo