Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Suárez bate no peito e diz que Renato precisa dele; entenda

Suárez bate no peito e diz que Renato precisa dele, entenda
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A relação entre Suárez e Renato no Grêmio

Em entrevista à imprensa uruguaia, conforme divulgou o portal gremistas.net, Luis Suárez disse que se sente incomodado com a presença das dores no joelho, mas que possui vontade jogar e dar o seu máximo para o ídolo e para o Tricolor.

“Tenho uma obrigação de retribuir ao Grêmio e aos torcedores. Com medicamentos vou suportando a cada jogo, disse Luisito na entrevista.

Leia mais:

Kannemann levou multa do Grêmio e o motivo vai te deixar chocado

O que Luan disse sobre sua passagem pelo Corinthians nos deixou sem palavras

Na conversa com comunicadores uruguaios, o artilheiro gremista também abordou o tema da antecipação do final seu contrato para este ano ao invés de 2024. Afirmou que a intensidade do futebol brasileiro ajudou nessa decisão, apesar de estar sentindo que conseguiria ficar dois anos quando chegou em Porto Alegre.

“Cheguei a passar momentos em que vou para a cama com dor, e os primeiros passos ao me levantar são insuportáveis. A gente pensa porque isso acontece tanto com a idade que a gente tem, mas minha vontade de jogar é sempre ser cabeça dura. O clube precisa e o técnico precisa de mim”, disse Suárez.

Nas últimas semanas, o centroavante passou por uma ‘novela mexicana’ com sua possível ida para o Inter Miami, dos Estados Unidos. Entretanto, o jogador fez um acordo com a direção e permanece até o final da temporada 2023 no Imortal.

Apesar das dores, o jogador tem sido um dos principais jogadores do Grêmio na temporada, com 16 gols e nove assistências. No último quesito, está empatado com o meia Franco Cristaldo, que tem a mesma quantidade de passes pra gol que o craque uruguaio.

O jogador vive um período de jejum de participações em gols do Tricolor Gaúcho desde o dia 25 de junho, mas terá a chance de marcar no próximo domingo (6). Na data, duela enfrenta o Vasco, em São Januário, às 16h, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Botão Voltar ao topo