Kannemann levou multa do Grêmio e o motivo vai te deixar chocado
Kannemann é multado pelo Grêmio
O Grêmio terá uma semana livre para se preparar antes da 18ª rodada do Brasileirão 2023. O Tricolor entrará em campo para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo (6), às 16h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro. Com 30 pontos conquistados, o time gremista ocupa a quarta colocação na tabela da competição.
Leia mais:
O que Luan disse sobre sua passagem pelo Corinthians nos deixou sem palavras
Integrante do Donos da Bola surpreende a todos e revela se é Grêmio ou Inter
Nos bastidores, a diretoria tomou uma decisão relacionada com o argentino Walter Kannemann que surpreendeu. O clube resolveu multar o atleta pela alto número de cartões amarelos na atual temporada. O defensor chegou no Tricolor no ano de 2016 e segundo um levantamento é o atleta que mais foi punido com cartões, 107 amarelos e 10 vermelhos.
https://twitter.com/portaldgremista/status/1686345786261454848?s=20
Tricolor toma decisão após semifinal da Copa do Brasil
Na partida válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2023, o argentino foi expulso nos minutos iniciais da etapa complementar. Na ocasião, o jogador havia sido punido com um cartão amarelo no primeiro tempo e na segunda etapa cometeu outra falta dura, recebeu a segunda advertência e deixou o campo mais cedo.
Além da expulsão, o defensor gremista também sofreu uma fratura na mão direita, passou por cirurgia e o clube não divulgou a data de retorno do atleta. No confronto do Brasileirão 2023, na 17ª rodada, Renato manteve o esquema com três zagueiros e escalou o jovem Gustavo Martins na vaga do argentino.
No recorte da atual temporada, Kannemann participou de 31 partidas e recebeu 20 cartões amarelos. Bem como, foi expulso de campo três vezes, entre elas no GreNal 439, válido pelo Brasileirão. Na ocasião, o Imortal já vencia o jogo pelo placar de 2 a 0.
12 Comentários