Suárez fica no Grêmio até o fim do contrato, afirma jornal espanhol
Suárez expressa desejo de pendurar as chuteiras
A torcida do Grêmio foi pega de surpresa nesta semana por uma informação que caiu como uma “bomba” e ligou o alerta para a situação do principal nome do elenco comandante por Renato Portaluppi. Nos bastidores, o centroavante uruguaio Luis Suárez já comunicou para a diretoria do Tricolor o desejo de antecipar o encerramento da carreira. A explicação são fortes dores, oriundas de uma artrose no joelho, que se tornaram insuportáveis nas últimas semanas.
Jornal da Espanha aponta futuro de Suárez
O jornal AS, da Espanha, país europeu onde o uruguaio viveu o melhor momento de sua carreira, principalmente com a camisa do Barcelona, trouxe uma importante atualização sobre o jogador. De acordo com o veículo, Suárez deve se aposentar do futebol em 2024, após o término de seu contrato com o Imortal.
Segundo a publicação, apesar das especulações que surgiram nos bastidores, o uruguaio não estaria disposto a seguir atuando e jogar no Inter Miami, dos Estados Unidos, ao lado do ex-companheiro e amigo Lionel Messi. A intenção de se aposentar ainda não foi tornada pública por Suárez, mas o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, já admitiu que as dores no joelho podem encurtar a carreira do uruguaio.
Um Comentário