JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Suárez mostra sua grandeza, faz post sensacional e torcida do Grêmio vai à loucura

portaldogremista.com.br o que suarez do gremio e renato augusto do corinthians possuem em comum gremio suarez renato augusto
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez leva torcida do Grêmio à loucura com post

O Grêmio deu adeus à disputa da Copa do Brasil de 2023 na noite da última quarta-feira (16). Após perder por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal para o Flamengo, atuando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor foi até o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e acabou derrotado por 1 a 0. Com o sonho do hexa adiado, o Imortal agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

Já na manhã desta quinta-feira (17), o centroavante uruguaio Luis Suárez se manifestou nas redes sociais e agitou a torcida com uma publicação. O camisa 9 lamentou a eliminação diante do Flamengo, mesmo depois de todos esforços praticados pela equipe, e focou na sequência do ano.

É uma pena não termos chegado à final da Copa (do Brasil), demos o nosso melhor mas não conseguimos. É hora de levantar e olhar para frente. Obrigado a todos pelo apoio. Vamos, Grêmio“, escreveu o jogador.

Diante do Flamengo, Suárez chegou ao seu oitavo jogo consecutivo sem balançar as redes. Apesar do jejum, o técnico Renato Portaluppi saiu em defesa do centroavante.

O Suárez é o 4° maior artilheiro do mundo. Vai falar o que dele? Os maiores jogadores erram gols também. Ele tem feito gols, não nos últimos jogos, mas sempre nos ajudou bastante. Ele preocupa o adversário. A gente está feliz com ele e daqui a pouco volta a fazer gols. O Gabigol até pouco tempo atrás ficou 10 jogos sem fazer. Acontece. Hoje o Suárez teve chance, mas quando ela não quer entrar não tem jeito. Mas estou bastante satisfeito com meu grupo”, afirmou Renato.

Botão Voltar ao topo