É oficial: Suárez vai receber BOLADA MILIONÁRIA do Grêmio; entenda
Suárez cumpre meta e vai receber bolada milionária no Grêmio
Com show de Suárez, o Grêmio liquidou o Botafogo de virada pelo placar de 4 a 3, em confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2023. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho assumiu a vice-liderança da competição e segue na briga pela conquista do título.
Leia mais:
Quanto tempo precisou Suárez para fazer três gols pelo Grêmio?
Renato dá mole e a provável escalação do Grêmio diante do Corinthians VAZA na web
O time gremista teve dificuldades nos minutos iniciais da partida e foi para o intervalo em desvantagem. Na volta para a etapa complementar, o técnico Renato promoveu as entradas de Ferreira e Cristaldo. Apesar de levar um gol antes do primeiro minuto, o ponto velocista foi um dos destaques na reação do Tricolor na partida. Com boa atuação, o atleta melhorou o setor ofensivo e Luisito marcou três vezes para garantir o triunfo do Grêmio.
Com os gols anotados, o centroavante chegou aos 16 tentos anotados na Copa do Brasil e Brasileirão e cumpriu com uma das cláusulas do seu contrato. Assim, de acordo com informações da GZH, o vínculo prevê um bônus se o atleta anotasse 15 gols nas duas competições. Bem como, há a possibilidade do ‘El Pistolero’ pegar valores extras se atingir a marca de 20, 25, e 30 gols. Confira o trecho abaixo.
“Se fizer 15 gols, recebe um bônus;
Se fizer 20 gols, recebe mais um valor extra;
Com 25 gols, dispara outro gatilho;
Se marcar 30 gols, recebe o bônus máximo.”
No momento de assinatura do contrato, o atleta pediu para a gestão deixar a Recopa Gaúcha e Gauchão de fora. No total com a camisa gremista, o uruguaio anotou 26 gols, porém os 10 das duas competição não entra no pagamento dos bônus previstos.
Imagem destaque: Alexandre Durão/Grêmio
5 Comentários