Suárez abre o jogo e revela bastidores inusitados da relação com Renato no Grêmio

Suárez expõe relação com Renato Portaluppi no Grêmio
Na noite do último sábado (2), a ESPN transmitiu a entrevista do centroavante uruguaio Luis Suárez, do Grêmio, ao programa Bola da Vez. A atração foi gravada no último mês de agosto, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e contou com a presença de jornalistas e também do comentarista Diego Lugano, ex-companheiro do centroavante do Imortal na Seleção Uruguaio.
Leia mais:
Grêmio x Cuiabá vão marcar no jogo? Se liga no que diz a KTO
Fique por dentro dos palpites e prognósticos para Grêmio x Cuiabá
Durante a entrevista, Suárez foi questionado sobre a relação nos bastidores com o técnico Renato Portaluppi. O camisa 9 do Tricolor fez muitos elogios à gestão de grupo e revelou ser o único a “desafiar” o comandante.
“Para mim, a forma dele gerir o grupo é incrível, dou risada toda hora. Mas sou o único que o desafia“, expôs Suárez.
O uruguaio afirmou que mantém uma ótima relação com o treinador, que já afirmou ter jogado mais que ele. No entanto, o próprio Renato reconhece o faro artilheiro do uruguaio.
“Nossa relação é ótima, de respeito. Ele falou que jogava mais do que eu, mas que não fazia mais gols do que eu“, detalhou o centroavante.
O centroavante é o quarto maior artilheiro em atividade no mundo da bola, com 545 gols marcados, ficando atrás apenas do português Cristiano Ronaldo, do argentino Lionel Messi e do polonês Robert Lewandowski.
No último domingo (27), Suárez encerrou um incômodo jejum de oito jogos sem balançar as redes ao anotar o primeiro gol da vitória diante do Cruzeiro. A próxima oportunidade para o uruguaio balançar as redes será neste domingo (3), contra o Cuiabá, na Arena, a partir das 11h (horário de Brasília).