“Essa informação é…”: Caleffi não quer nem saber e dispara contra jornalista
Tudo estava em paz pelas bandas da Arena. Aliás, após o pedido de desculpas de Adriel para os torcedores do clube e aos colegas, parecia que finalmente o Tricolor iria poder focar apenas no futebol, mas a sexta-feira (5) mudou de rumo e foi agitada para o Grêmio.
Leia mais:
Vice de futebol do Grêmio bate no peito e nega informações de jornalista: ”Isso não vai ficar assim”
Jornalista revela o “verdadeiro” X9 do Grêmio
BOMBA! Dirigente do Grêmio vai cair e Adriel retorna ao time titular, diz jornalista
Jornalista revela real motivo para o silêncio de Caleffi no Grêmio
Inclusive, uma verdadeira bomba explodiu e tumultuou o ambiente gremista. De acordo com a informação de um jornalista da Rádio Guaíba, de Porto Alegre, um dirigente do clube deveria cair nas próximas horas e Adriel seria alçado novamente à titularidade.
Caleffi não vai tolerar a acusações falsas
O caso é que o jornalista Cristiano Silva informou que o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi deixaria o Grêmio, e ainda acrescentou que o badalado X9 seria Caleffi. Para colocar mais gasolina no incêndio, o jornalista bancou que Adriel voltaria a ser titular.
O dirigente do Imotal desmentiu a informação e respondeu a Cristiano Silva.
“Essa informação de que eu briguei com meio Grêmio é falsa. Ninguém que tem esse tipo de relação dentro do clube permanece. Essa informação é maldosa e mentirosa”, pontuou.
Paulo Caleffi disse que respeita o trabalho da imprensa e as informações que fazem parte do jornalismo, mas asseverou que vai tolerar que manchem sua conduta dentro do clube.
“Eu me esforço diariamente desde que assumi a função de vice de futebol. Respeito a informação do jornalista, mas não aceito que coloquem a minha postura em dúvida, como foi colocada”, destacou.