O substituto de Kannemann para enfrentar o Botafogo no domingo
Geromel não joga desde o dia 23 de abril

Com Kannemann suspenso, Grêmio terá mudança no sistema defensivo diante do Botafogo
Na noite desta quinta-feira (13), o Grêmio sofreu uma derrota para o Flamengo no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além do resultado negativo, o Tricolor Gaúcho teve outro motivo para lamentar: o zagueiro Walter Kannemann recebeu um cartão amarelo, o que o suspende para o próximo jogo.
Com o resultado negativo de 2 a 1, o Tricolor, sob o comando de Renato Portaluppi, já alcança a terceira derrota consecutiva no Brasileirão. O próximo desafio será contra o Botafogo no domingo (16), às 18h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Leia mais:
Mauro Cézar Pereira solta o verbo sobre jogador do Flamengo após vitória contra o Grêmio
Ex-Grêmio reencontrará clube após sequência positiva no Botafogo
Zagueiro pode retornar ao time
O Imortal pode contar com uma novidade para a partida contra o Botafogo diante da ausência de Kannemann, que foi amarelado nos minutos finais de jogo e estava pendurado. O zagueiro Pedro Geromel, recuperado de uma fratura no antebraço, está disponível e pode reforçar a defesa ao lado de Rodrigo Ely.
O capitão gremista expressou otimismo sobre seu retorno após a partida no Maracanã.
Espero que sim. Estou à disposição, me sentindo muito bem. Fiz a cirurgia, mas já está tudo bem. Esperei as seis semanas, que era a recomendação”, revelou.
Geromel sofreu a lesão durante o confronto contra o Estudiantes, na Argentina, em 23 de abril, e precisou passar por uma cirurgia para reparar a fratura na diáfise da ulna esquerda.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA