Suspenso, Kannemann não se controla e vídeo xingando juiz do jogo do Grêmio viraliza na web
Desfalque em mais uma partida, o zagueiro Walter Kannemann precisou torcer para o Imortal Tricolor novamente das arquibancadas da Arena. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino foi flagrado por torcedores em seu camarote, xingando descontroladamente o juiz Luiz Flávio de Oliveira, neste último domingo (16), no empate entre o Grêmio x Bahia, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Assim como em outras partidas, o defensor assistiu o Tricolor longe de seus companheiros, já que passou a maior parte do ano com problemas físicos.
Kannemann voltará a ser titular contra o Náutico
Ídolo do Grêmio, o argentino Walter Kannemann voltou a atuar pelo escrete gremista nesta temporada contra o Sampaio Corrêa, no último dia 30, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Recuperado de lesão, o zagueiro não participava de um jogo pelo Imortal desde a partida contra o Sport, na 12ª rodada, que acabou empatada em 0 a 0. Coincidentemente, na rodada seguinte, no dia do jogo contra o Sampaio Corrêa, ainda no primeiro turno, Kannemann, que estava suspenso, acabou lesionando-se nos treinamentos, ficando todo este período em recuperação.
Como grata surpresa, o defensor voltou justamente contra o clube do Maranhão, quando completou o seu quinto jogo pelo Imortal neste ano de 2022. Além do confronto contra o Sport, Kannemann também participou do duelo contra o Londrina, na rodada passada, somando seis atuações em 2022: Sport (0 x 0), Novorizontino (2 x 0), Vasco (0 x 0), Glória (0 x 5), Sampaio Corrêa (2 x 0) e Londrina (1 x 1).
Suspenso na partida do último domingo contra o Bahia, o defensor tem presença garantida para o confronto contra o Náutico (23), no domingo, ao lado de Pedro Geromel.