Taróloga revela como vai ser o trabalho de Renato no Grêmio
Diante do acesso à Série A praticamente consolidado, o Grêmio já começa a mexer-se nos bastidores para projetar a temporada 2023. Diante da próxima eleição presidencial do clube — que acontecerá em novembro —, muitas mudanças estão previstas no elenco para o próximo ano.
Mesmo com as mudanças, o treinador deverá ser o mesmo. Isto porque Renato Portaluppi é o nome favorito para continuar no Tricolor no próximo ano, mesmo que possua contrato apenas até novembro. Para renovar, o maior ídolo do Imortal confidenciou a algumas pessoas que colocará como condição a formação de um time competitivo para 2023.
No entanto, o maior ídolo gremista já começa a ser contestado por uma pequena parte da torcida e da imprensa. Após a derrota para o Sampaio Corrêa na última sexta-feira (30/09) pelo placar de 2 a 1, muitas críticas foram feitas em relação à folga dada na semana passada e a jogadores poupados pelo comandante.
Vidente vê o futuro de Renato no Grêmio
Nesse sentido, a taróloga Luna postou em seu canal no Youtube no mês passado a sua previsão da passagem de Renato no Grêmio em 2022. De acordo com as cartas tiradas pela profissional, o signo de Libra indicou energias positivas para a equipe gremista nos próximos meses, muito por conta do equilíbrio e tranquilidade trazidas por Portaluppi.
Além disso, a vidente traz cartas que indicam confiança e boa comunicação, especialmente através de energias de mercúrio, gêmeos, virgem e áries, que podem estar relacionadas também aos jogadores que ajudarão o técnico a conquistar o acesso à Série A.
Renato deverá continuar no Tricolor em 2023
Alberto Guerra e Odorico Roman, os dois principais candidatos à presidência gremista, têm Renato como o nome forte para assumir a casamata do clube em 2023, quando o Tricolor passará por uma profunda reformulação. Inclusive, foi divulgado pelo próprio técnico que ambos já procuraram Portaluppi demonstrando a sua vontade em continuarem com o treinador para a próxima temporada.
Diante disso, o atual comandante está participando na lista de reforços, indicando, desaprovando e ajudando na busca para o ano que vem. Além disso, Renato é considerado como uma figura de respeito para administrar o vestiário, e Odorico e Guerra, que já trabalharam com o treinador no Imortal em outras oportunidades, contam com isso para o próximo ano.