Tcheco se manifesta sobre situação do Grêmio
O ídolo do Grêmio, Tcheco já se aposentou há algum tempo e virou um bom treinador. Atualmente ele é o treinador do Cascavel FC do Paraná. O clube que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro foi vice-campeão do Campeonato do Paraná, tendo batido o Athletico Paranaense pelo caminho e ainda impôs uma grande série invicta.
No entanto, Tcheco ainda não se considera digno de dirigir o Grêmio, pois só quer chegar nessa posição por merecimento. Contudo, sendo um gremista assumido, o treinador mandou um recado sobre o rebaixamento.
“Sua camisa é pesada, sua história é eterna, sua torcida é leal e apaixonada. Reconhecer os erros e ter humildade é o 1º passo para poder voltar mais forte. Vamos Grêmio, vamos tricolor”, publicou Tcheco.
Tcheco falou em humildade, algo que faltou muito ao Grêmio nesta temporada. Os dirigentes, técnicos e jogadores ficaram pensando que era questão de tempo para o clube sair da zona de rebaixamento, por isso foram estabelecendo prazos. Mas, nunca cumpriam e achavam que estava tranquilo.
Entretanto, se sair da zona de rebaixamento fosse tão fácil, os gigantes do futebol brasileiro não seriam nunca rebaixados e o tricolor não se deu conta disso.
Tcheco se manifesta sobre situação do Grêmio
Tcheco identificou bem um dos problemas que acabou fazendo o Grêmio ser rebaixado. Certamente ele será um grande treinador e talvez em algum momento chegue a comandar o tricolor gaúcho. Mas, em um momento de crise, não seria legal colocar ele nessa pedreira.
Além do mais, como Denis Abrahão confirmou sua permanência, quem deve também ficar é Vagner Mancini. Ou seja, o tricolor vai manter o mesmo técnico que rebaixou seis clubes para a Série B. Parece uma decisão pouco inteligente, mas ninguém sabe do futuro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Felipe Fachini/FC Cascavel