Últimas Notícias do Grêmio

Técnico do Bahia enaltece o Grêmio, mas nega ‘massacre’

Bahia Grêmio Renato Paiva
Imagem: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Renato Paiva elogia Grêmio, mas nega “massacre”

Grêmio x Bahia se enfrentaram em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023 e o Tricolor levou a melhor. O time baiano saiu em vantagem no placar na primeira etapa, com um bonito gol de Everaldo. No segundo tempo, o Imortal pressionou e deixou tudo igual com um gol de Villasanti.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Bahia pela Copa do Brasil 2023

Nos pênaltis, Bruno Alves e Bitello desperdiçaram suas cobranças, mas o goleiro Gabriel Grando fez duas defesas e colocou o Imortal nas semifinais da competição. O próximo adversário será o Flamengo, que bateu o Athletico-PR pelo placar de 2 a 0, no jogo de volta.

Em entrevista coletiva após a eliminação, o técnico Renato Paiva elogiou o time gremista e afirmou que estava orgulhoso dos seus jogadores. Na sequência, o comandante destacou que jogaram contra uma equipe que está nas primeiras colocações do Brasileirão e que é difícil de ser marcada.

“Primeiro dizer que tenho um orgulho destes jogadores, fizemos jogo de grande qualidade, estádio difícil, contra equipe que está em terceiro no Brasileiro. Que tem uma forma de atacar variada e difícil de marcar, mas nós chegamos aqui, sabíamos que iríamos sofrer em erros defensivos. Nem sempre são erros da nossa parte. Há mérito do adversário, um contra um e cruzamento para trás”, disse.

No decorrer, o técnico português revelou que muitos esperavam um “massacre” do Tricolor, que não existiu. Por fim, ele lamentou a eliminação da sua equipes, mas afirmou mais uma vez que estava orgulhoso dos seus atletas.

“Teve quem esperasse um massacre, entre aspas, do Grêmio, mas isso não existiu. Não passamos de fase, mas reitero o orgulho extraordinário deste grupo de jogadores”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo