Técnico do Bolívar não se cala e DETONA o Inter após derrota; confira
Técnico do Bolívar fala sobre o duelo contra o Inter
Segundos informações do ‘Portal do Colorado’, o técnico do Bolívar fez críticas à arbitragem e a postura do maior rival do Imortal, o Inter. As duas equipes se enfrentaram na última terça-feira (22), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, em La Paz, na altitude de 3600 metros.
Leia mais:
BOMBA: clube europeu bate o martelo e oferece bolada milionária por Bitello
Renato bate o martelo e define trio de zaga do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro
Um dos pontos falados pelo treinador durante sua entrevista coletiva, foi a bola não ter entrado no gol do Inter, lamentando. Entretanto, o clube boliviano criou poucas chances de gol, tentando chutes de fora da área e diversos cruzamentos, exceto nas duas bolas na trave do goleiro Sergio Rochet.
Na questão da postura colorada, Beñat San José destacou que os colorados estavam consideravelmente recuados no sistema defensivo. Ressaltou também a cera do time comandado por Eduardo Coudet, que segundo ele, não foi compensada no tempo de acréscimo ao final do tempo regulamentar.
“O primeiro fator foi o sistema ultra defensivo do Inter. É muito difícil combater quando jogadores de tamanha experiência se colocam tão atrás, mas eles decidiram jogar assim”, disse o técnico do Bolívar.
Além disso, o comandante do time adversário foi enfático e soltou o verbo contra a ‘cera’ do coirmão.
“Eles perderam tempo de forma descarada, o que não foi compensado com acréscimos. Isso estimula que outras equipes venham aqui e façam o mesmo”, afirmou San José.
O jogo de volta da Libertadores entre as duas equipes está marcado para a próxima terça-feira (29), às 19h, na capital gaúcha. Para passar de fase, o técnico do Bolívar vai precisar uma estratégia relevante, já que a sua equipe possui apenas uma vitória fora de casa na competição continental.