Técnico oferecido ao Grêmio já negocia com outro clube
Pedro Caixinha foi um dos nomes oferecidos à direção do Grêmio

Oferecido ao Grêmio, direção parece não ter interesse em Pedro Caixinha
Não é mais segredo que Renato Portaluppi deve deixar o Grêmio ao fim da temporada de 2025. Por isso, alguns nomes vem sendo especulados no comando Tricolor. Um deles foi Pedro Caixinha, profissional que deixou o Bragantino em outubro. Sem conversas oficiais, o técnico parece estar negociando com outro clube.
Segundo colegas do site UOL, o Santos abriu negociações para ter Caixinha em 2025. De volta a série A do Brasileirão, o presidente Marcelo Teixeira parece querer um novo técnico após o fim do ciclo de Fábio Carille. Nos últimos tempos, o time do litoral paulista tentou a contratação de Sampaoli, que já comandou o Peixe em 2018-2019.
Leia mais
Grêmio x Juventude: Ingressos com preço baixo e promoção para sócios
Grêmio e Santos tem assunto para tratar até o fim da temporada
Independente de Caixinha, o Grêmio precisa conversar com o Santos até o fim da temporada sobre o emprestimo de Soteldo. Com vínculo encerrando no final do ano, o venezuelano deve voltar ao Peixe para 2025. O acordo em contrato de 5 milhões de dólares por 50% do atleta são considerados caros pela direção gremista.
Santos e Grêmio não fecharam a um acordo até esse momento. O Imortal prôpos troca de jogadores, colocando nomes como Natã Felipe, Nathan Pescador e alguns goleiros a disposição do peixe. O time paulista teria pedido por Cristaldo e Gustavo Martins, nomes descartados pela direção tricolor.
No momento, as negociações estão paradas e novos movimentos devem acontecer ao fim do Brasileirão. Sabe-se que o desejo de Soteldo é permanecer em Porto Alegre.