Técnico de rival do Grêmio está de malas prontas e deve assinar com clube árabe, diz jornalista
Adversário do Grêmio pode perder técnico
O Al-Sadd, clube do Catar, está prestes a concretizar um acordo com o treinador Abel Ferreira, atualmente à frente do Palmeiras. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, especializado em transferências, o clube do Oriente Médio apresentou uma proposta que inclui um contrato de dois anos para o técnico português, oferecendo-lhe, ainda, o maior salário para um treinador no futebol mundial.
Leia mais:
Atacante de 50 MILHÕES volta à pauta e cai como uma bomba no Grêmio
SAIU AGORA: Fluminense pode ter todos os titulares contra o Grêmio
Abel Ferreira, que chegou ao Palmeiras em novembro de 2020 e tem contrato até o final de 2024, já teria acertado verbalmente todos os detalhes com a equipe Catari. Agora, a oficialização da sua saída do adversário do Tricolor Gaúcho depende apenas da assinatura do contrato com o Al-Sadd.
No final do mês passado, o clube do Catar havia manifestado interesse em tornar ele um dos treinadores mais bem remunerados do mundo. Apesar do contrato vigente, o técnico não assegurou sua permanência durante uma coletiva após a vitória sobre o Fluminense.
“Não vou comentar especulações, sabem como é o futebol aqui. Há várias especulações, é normal. O mais importante agora é quarta-feira. Queremos carimbar este título porque, neste momento, não somos campeões. Eu não defini, sabem que eu tenho contrato, é especulação”, explicou.
Abel ressaltou que, neste momento, o foco está na busca pelo título, e as especulações sobre seu futuro são comuns no futebol. A incerteza paira sobre a continuidade do treinador no rival do Imortal, mas a confirmação dependerá dos desdobramentos da negociação com o Al-Sadd.
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação