Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

SAIU AGORA: Fluminense pode ter todos os titulares contra o Grêmio

Saiu agora: - Fluminense pode ter todos os titulares - contra o Grêmio
Imagem: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fluminense pode ir com força máxima diante do Grêmio

Na próxima quarta-feira (6), Fluminense x Grêmio se enfrentam pela última rodada do Brasileirão 2023, no Maracanã, às 21h30. Como de praxe nos jogos finais da competição, todos serão realizados em mesma data e horário, com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de olho em cada movimento.

Leia mais:

Atacante ídolo do Boca Juniors é oferecido ao Grêmio

Vai passar na Globo? Saiba como assistir Fluminense x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Inclusive, no último final de semana, o time comandado por Fernando Diniz perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0. Na partida, o técnico utilizou uma equipe totalmente reserva, já de olho no Mundial de Clubes e também nas possibilidades de lesão dos seus atletas, em vista do gramado sintético do Verdão.

Por outro lado, de acordo com o site Globo Esporte, a equipe das Laranjeiras pode ter força máxima diante do Imortal. Todos jogadores poupados e suspensos deverão retornar ao time, em uma última preparação para o Mundial, que se inicia para o clube no dia 18 de dezembro.

Time que iniciou diante do Palmeiras

  • Fábio; Lucas Justen, Thiago Santos, David Braz e Diogo Barbosa; Daniel, Alexsander, Leo Fernández e Lima; Yony Gonzáles e John Kennedy.

Equipe que pode começar contra o Grêmio

  • Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.

O Tricolor Carioca, por sua vez, utilizará a partida somente como teste, já que está garantido na próxima edição da Libertadores. No Brasileirão, o clube soma 56 pontos, com 16 vitórias, oito empates e 13 derrotas, buscando terminar a competição nacional com chave de ouro diante de sua torcida. Do lado gremista, uma vitória garante o time de Renato Portaluppi diretamente na fase de grupos do maior torneio da América do Sul em 2024.

Imagem destaque: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Botão Voltar ao topo