Repórter CRAVA término de negociação entre Grêmio e Pedro Caixinha
Novidade que envolve os bastidores do Tricolor
Grêmio e Pedro Caixinha terminam negociação, afirma repórter
A negociação entre Grêmio e o técnico Pedro Caixinha ganha mais um capítulo, e desta vez pode ser o último. Vale destacar que o treinador português de 54 anos de idade estava acertado com o Tricolor, mas pediu benefícios extras nos últimos dias.
De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, informações de bastidores do Imortal dão conta de que o clube deve desistir da contratação do técnico. Isso acontece após o comandante abrir negociações com o Atlético-MG.
Diante disso, segundo o comunicador, o departamento de futebol gremista já negocia com outros profissionais. António Oliveira, ex-Corinthians e Cuiabá, e Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, estão entre os possíveis alvos do clube.
O Atlético-MG entrou na jogada após não conseguir fechar com o técnico Luís Castro, que estava no Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. O português de 63 anos não conseguiu se desvincular do time saudita e só deve conseguir assumir um novo trabalho a partir do meio de 2025.
Leia mais
Grêmio pode acabar negociando o Villasanti com o Palmeiras? Veja o que apuramos
Clube russo apresenta proposta por Cristaldo e Grêmio toma decisão, afirma repórter
Relembre os números de Pedro Caixinha pelo Bragantino
Pedro Caixinha assumiu o Red Bull Bragantino em 2023, fazendo uma campanha de destaque na equipe de Bragança Paulista. Levou o time à semifinal do Paulistão e ao G-6 do Brasileirão, classificando o clube para a primeira Copa Libertadores da América de sua história.
Em 2024, por outro lado, não conseguiu manter o desempenho no Campeonato Brasileiro, apesar de mais uma semifinal no Campeonato Paulista. Após uma sequência de derrotas nos pontos corridos, o português foi demitido na reta final da competição nacional.
Imagem destaque: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Este Pedro está mais para caixão do que para caixinha. Dá indícios de ser um tremendo mau caráter. Já tivemos o Renate que só enterrou o Grêmio e agora isto.,