Thiago Santos perde estreia de Roger e larga atrás na disputa por vaga
Thiago Santos perde estreia de Roger e larga atrás na disputa por vaga no Grêmio, o volante está suspenso para o jogo deste final de semana contra o São Luiz, a partida será disputada na Arena do Grêmio.
Assim, abre-se uma vaga no meio campo do tricolor, a partida marca a reestreia de Roger Machado como treinador do Grêmio. Thiago Santos iniciou a temporada como titular ao lado de Lucas Silva, sob o comando de Vagner Mancini, no entanto a saída de bola lenta e sem inspiração provocaram uma alteração.
Mancini trocou a dupla de volantes por Villasanti e Fernando Henrique, buscando ter uma transição mais rápida e lúcida. No jogo contra o Juventude, Thiago e Lucas recuperaram a titularidade, a equipe voltou a ter o mesmo problema, transição lenta.
Villasanti deve ser mantido
Mancini caiu e o interino César Lopes manteve Thiago Santos na titularidade ao lado de Villasanti contra o União Frederfiquense-FW, no segundo tempo Thiago foi substituído por Lucas Silva. O volante da seleção Paraguaia deve seguir como titular com a nova comissão técnica. Sendo assim Roger deve escolher entre cinco atletas o companheiro de Villasanti.
Lucas Silva, Fernando Henrique e Victor Bobsin são jogadores que entregam mais na parte defensiva do que na ofensiva. Sarará, sendo um volante de maior movimentação e Bitello, com um passe mais qualificado, se candidatam às vagas devido a entrega de maior poder de ataque.
Thiago Santos, titular na temporada de 2021, fora de combate no próximo compromisso, larga atrás na avaliação que Roger fará do grupo, terá de mostrar trabalho nos treinos e aguardar oportunidade.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
IMAGEM: Lucas Uebel / Grêmio