Tiago Nunes demonstra porque Grêmio o demitiu
Diferente do que fez no Grêmio, Tiago Nunes já começou com derrota. Mas, claro, não dá para comparar os primeiros adversários que Tiago Nunes enfrentou quando era treinador do Grêmio e quem enfrentou agora que chegou ao Ceará.
O treinador em sua chegada ao Ceará se demonstrou confiante que conhecia esse time do Grêmio. Falou até em conhecer o lado emocional dos jogadores, dando a entender que poderia tirar vantagem disso.
No entanto, quando vimos o jogo acontecer, não vimos esse tamanho conhecimento do adversário como Tiago dizia ter. Provavelmente, porque esse Grêmio já não é mais o mesmo que ele deixou quando saiu do clube, com ele sendo o lanterna da competição.
O time do tricolor desde então não tinha melhorado tanto na tabela. Mas, o desempenho já começava a dar pequenas demonstrações de que poderia melhorar.
Com duas semanas de treino, Felipão conseguiu montar um Grêmio cuidadoso e mais efetivo. Tiago Nunes agindo de maneira arrogante por achar que conhecia o adversário não levou em consideração o que o adversário poderia ter armado.
Por isso, a vitória do Grêmio de Felipão foi tão natural. O tricolor resistiu às primeiras investidas, e em duas estocadas fez 2 a 0. E depois disso só controlou um adversário, que não encontrou formas para ameaçar o Grêmio.
Tiago Nunes demonstra porque Grêmio o demitiu
A confiança pode ser algo positivo, mas nem sempre traz bons resultados. Talvez essa confiança tenha feito Tiago Nunes sucumbir tão facilmente ao Grêmio.
O treinador também chegou ao time cearense se apoiando nos veteranos. Por exemplo, o jovem Erick entrou e demonstrou um melhor futebol que Mendoza.
Além disso, Cléber poderia ser uma arma mais interessante na bola aérea do que Jael, visto que o cruzamento seria a única chance do Ceará criar no segundo tempo. Por essas e outras que Tiago Nunes falhou miseravelmente no Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Aurelio Alves/O POVO