Tiago Nunes pede e o Grêmio não venderá Jean Pyerre
Jean Pyerre não será negociado, pelo menos não neste momento. O Vancouver Whitecaps bem que tentou levar o articulador, mas o técnico Tiago Nunes disse que gostaria de tê-lo no elenco. Assim, a direção encerrou as negociações com o time canadense que joga a MLS.
É provável que você também goste:
Partiu! Grêmio embarca para a Argentina
Geromel relacionado é a melhor notícia que você pode receber hoje
Confira a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Lanús
Faz alguns dias que o time da América do Norte parou de tratar o assunto. O clube canadense deixou de procurar o Grêmio e o negócio desandou. Entretanto, Jean Pyerre ainda desperta interesse em times da França, Portugal, Espanha e Itália.
Se chegar alguma proposta do futebol europeu, entre junho e agosto, a direção e os representantes do atleta vão se reunir para avaliar a possibilidade de venda. Contudo, é preciso fazê-lo jogar até lá, para que possa demonstrar a sua técnica e qualidade, capazes de convencer os gringos a investirem.
Tiago Nunes e Jean Pyerre vão trabalhar juntos
Tiago Nunes e Jean Pyerre vão reviver a parceria de sucesso dos tempos de base. Nos bastidores, comenta-se que a ideia é dar tempo ao meia-atacante, para que ele possa provar o seu valor dentro de campo.
O contrato do articulador de 22 anos seguirá até 2023. O fim de temporada foi abaixo do esperado e ainda com Renato Portaluppi no comando, perdeu espaço e foi colocado entre os reservas.
Por mais que hoje não seja um titular absoluto e tenha sido colocado no mercado, Jean Pyerre ainda é um dos ativos mais importantes do Grêmio. O Imortal sabe que é possível lucrar com a sua venda, talvez não tanto quanto o presidente Romildo espera, mas mais do que foi oferecido.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA