Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

“Não aconteceu…”: Renato não se cala e crítica o VAR por gol mal anulado do Grêmio

Na noite desta quarta-feira (31), Cruzeiro x Grêmio se enfrentaram em duelo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. O Tricolor Gaúcho venceu pelo placar de 1 a 0 em Minas Gerais e está nas quartas de final da competição.

Gol anulado do Tricolor e opinião de Renato

O Tricolor abriu o placar na primeira etapa, com o volante Villasanti. No lance, Suárez aproveitou uma saída errada da defesa adversária e cedeu assistência para o paraguaio marcar o primeiro gol da partida. No segundo tempo, o time mineiro voltou pressionando, mas quem balançou a rede foi o Imortal.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro x Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil 2023

Villasanti decide, Grêmio bate o Cruzeiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil 2023

Cuiabano conduziu a bola até a área ganhou a disputado com o atacante Wesley e tocou para trás. Bitello aproveitou para bater firme e ampliar a vantagem no Mineirão. Os jogadores do time mineiro ficaram pedindo uma falta na jogada e Flavio Rodrigues foi acionado no VAR. Após revisão, o juiz atendeu o pedido dos cruzeirenses e invalidou o gol.

Durante entrevista coletiva, Renato Portaluppi revelou que analisou o lance do gol e afirmou que a falta não existiu. No entanto, elogiou a atitude do árbitro, que no primeiro momento apontou para o meio do campo, indicando gol do Imortal.

“Eu olhei o lance. Na jogada do gol anulado do Bitello, não teve falta. Não foi nada. Faço um elogio ao árbitro, mas o VAR chamou e indicou a falta. Não aconteceu”, disse.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo