Tiago Nunes reencontra o Athletico-PR pela primeira vez
Tiago Nunes reencontrará o Athletico-PR pela primeira vez desde que deixou o clube. Faz um ano e meio que saiu do Furacão, onde venceu a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. O duelo acontece neste domingo (13), às 16h, na Arena do Grêmio.
É provável que você também goste:
Grêmio é o quarto time que mais venceu na história do Brasileirão
Tiago Nunes reencontra o Athletico-PR pela primeira vez
Tiago Nunes foi dispensado pelo Corinthians no dia 11 de setembro, um mês depois o Timão visitou o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. Ou seja, o treinador já não fazia mais parte da equipe paulista e, portanto, não pode reencontrar sua antiga casa.
Do time que entrou em campo contra o Avaí, reencontrará nomes como Santos, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nikão. O profissional chegou ao time do Paraná em 2017, para treinar a equipe sub-23. Em 2018 assumiu os profissionais e logo venceu a Sul-Americana.
O Athletico-PR foi o primeiro time de grande expressão da carreira do técnico, equipe que fez seu nome emergir no cenário nacional. Antes, havia dirigido equipes como São Luiz, Sapucaiense e Veranópolis, entre outras equipes menos conhecidas.
Tiago Nunes terá retornos importantes para montar o time
Tiago Nunes contará com as voltas de Brenno e Matheus Henrique, que estavam com a Seleção Olímpica, além da possibilidade de escalar Ferreira e Diego Souza, dupla que vem fazendo a diferença no setor ofensivo.
O reencontro será com o rubro-negro entre os primeiros colocados do Brasileirão, já com 6 pontos, após as vitórias contra América-MG e Juventude. O tricolor fará apenas o seu segundo jogo no torneio, já que a partida contra o Flamengo foi adiada.
O Imortal tem grande superioridade nos confrontos pelo Brasileirão em Porto Alegre, o rival ganhou somente uma vez, em 27 duelos até hoje.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário